domingo, 20 de maio de 2012

Seja bem vindo ao Blog do Gabriel Rabelo

este sou eu gabriel rabelo filho do prof gesiel oliveira
Olá gente, esse é o meu blog, espaço que vou utilizar a partir de agora para divulgar atividades escolares, falar sobre o meio ambiente, geografia, 
ciências, astronomia, e outras coisas que gosto, e registrar um pouco do meu dia a dia, na escola, igreja e em casa. Sejam bem vindo ao meu novo espaço. Gabriel Rabelo .

Sou filho do Prof Gesiel Oliveira

Um comentário:

  1. Querido filho Gabriel Rabelo, fiquei muito feliz com essa sua iniciativa de começar um blog sobre meio ambiente para conscientizar os amiguinhos e as pessoas de um modo geral a criarem uma consciência ecológica sobre eo tema. Esse trabalho de beija flor que você faz, pode parecer pouco mas quando a gente começa a semear, essa idéia vai crescendo e se multiplicando. Que Deus te abençoe e que você continue crescendo não só em idade mas também para a vida! Te amo

    ResponderExcluir